Na Cama Com…
… uma boa companhia. As noites estão frias e chuvosas. Apetece estar enfiada na cama, confortável e aconchegada, partilhando o espaço com um companheiro simpático e quentinho.
Nas últimas noites, uma vez que estou sozinha, tenho recorrido com frequência a este amigo. É uma forma de compensar a solidão, obtendo algum prazer… é incansável, rende-se às nossas vontades e nunca reclama. Seja no trabalho ou por prazer, posso sempre contar com ele.
Interage connosco horas a fio, sempre com uma performance exemplar, mostrando-nos aquilo que mais desejamos.
Não o partilho com ninguém. É meu, único e exclusivamente meu.
Tem o formato ideal, ajusta-se na perfeição às minhas pernas, usa a minha cor preferida e é agradável ao toque…
Espero que esta minha confissão de traição não vos tenha chocado. É assim que traio o N. quando ele cá não está. Tenho de compensar a sua ausência, certo? Por isso, passo as noites na conversa no computador!!! Estavam a pensar o quê?!